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Como entrar em contato com a ANP?

Qual é o 0800 da ANP?

Quem desconfiar da qualidade do combustível ou verificar qualquer ação errada nos postos, pode denunciar pelo número 0800 970 0267, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
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Como fazer uma denúncia para ANP?

Denúncias sobre irregularidades no mercado de combustíveis podem ser enviadas à ANP por meio do site ou do telefone 0800-970-0267 (ligação gratuita). Veja abaixo os resultados das principais ações nos segmentos de postos e distribuidoras de combustíveis líquidos.

Como acessar a ANP?

O empresário poderá acessar o novo sistema por meio do site da ANP (Página principal http://www.anp.gov.br/ : “Distribuição e Revenda” – Páginas Relacionadas: “SRD-PR”) ou seguir o procedimento atual, enviando as fichas em papel pelos correios.

Qual e-mail da ANP?

0 cumprimento se a empresa assim preferir poderá ser feito pelo e-mail notifica [email protected] OU por meio do módulo de peticionamento eletrônico do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

O que aconteceu com o site da ANP?

O site da ANP foi vítima de uma tentativa de ataque cibernético, e como medida de segurança todos os sistemas foram retirados do ar para avaliação dos riscos à segurança cibernética, informou a ANP.

Como tirar o certificado de autorização da ANP?

Como emitir Certificado de Posto Revendedor da ANP

Você deve clicar em “Cadastrar novo usuário”, registrar-se com um e-mail válido e verificar o acesso com um certificado digital. Após acessar o sistema com seu login e senha, duas opções são disponibilizadas: “Atualização de Cadastro” e “Nova Autorização”.

Como fazer uma denúncia de uma empresa?

Cada estado tem seu Procon e uma maneira de registrar as reclamações do consumidor. Veja abaixo como abrir uma reclamação ou denunciar alguma empresa. Em todos os estados, também é possível reclamar pelo telefone 151.

Qual o valor da multa da ANP?

O valor da multa pode variar entre R$ 5 mil e R$ 5 milhões e depende da gravidade da infração, da vantagem auferida, da condição econômica do infrator e dos seus antecedentes.

Como consultar registro de produtos na ANP?

Informações adicionais podem ser obtidas no Centro de Relações com o Consumidor da ANP (ligação gratuita 0800 970 0267). Clique aqui para acessar a Pesquisa de Registro de Produtos.

Como consultar débitos na ANP?

Sempre que necessário ou em caso de dúvidas, os agentes econômicos multados podem solicitar dados relativos a processos abertos, pelo e-mail [email protected], informando o CNPJ.

Como faço para atualizar o cadastro na ANP?

O revendedor de combustíveis de aviação interessado em atualizar suas informações deve acessar a Ficha Cadastral disponível na página da ANP na internet.

Qual a validade do certificado da ANP?

três anos

A Resolução ANP nº 758/2018 estabelece que o Certificado da Produção Eficiente de Biocombustíveis tem validade de três anos, contados a partir da data de sua aprovação pela ANP.

O que acontece quando uma empresa é denunciada?

Quando a empresa é denunciada, o órgão responsável pelo cumprimento dos direitos trabalhistas enviará um auditor fiscal para averiguar a denúncia. O fiscal, então, fará uma avaliação das irregularidades, podendo a empresa receber penalidades, multas ou até mesmo ser interditada, caso a irregularidade seja grave.

Qual telefone para denunciar uma empresa?

O atendimento através do número 151 já foi retomado, após interrupção durante o período de pandemia de Covid-19; mas, ainda acontece de forma gradual.

Como consultar débitos ANP?

Sempre que necessário ou em caso de dúvidas, os agentes econômicos multados podem solicitar dados relativos a processos abertos, pelo e-mail [email protected], informando o CNPJ.

Como acompanhar denúncia ANP?

​ANP faz ações educativas para conscientizar consumidor

A sociedade pode registrar suas denúncias e consultas, de forma gratuita, por meio do Fale Conosco – formulário no sítio eletrônico da ANP (www.anp.gov.br), ou pelo telefone 0800 970 0267.

Como regularizar ANP?

A ANP exige o envio dos seguintes documentos:

  1. CNPJ e a Inscrição estadual.
  2. Alvará de funcionamento da prefeitura ou permissão que comprove a regularidade da empresa na cidade.
  3. Licença de operação ou documento similar, emitido pelo órgão ambiental competente.
  4. Certificado de funcionamento emitido pelo corpo de bombeiros.

Onde ligar para denunciar uma empresa?

O Procon-TO recebe as reclamações e denúncias pelo formulário preenchido em seu site.

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